Post Top Ad

Bolo Camisa do dia de pai




Este bolo seria perfeito para o dia dos pais ou um aniversário masculino - ou um colega de trabalho de sair. É realmente simples de fazer e você pode facilmente adicionar seus próprios toques pessoais.
 
Fiz este bolo como parte de uma classe de noite Estou tomando a faculdade de South Thames . O curso é destinado a todos os níveis e porque é uma classe de noite com muitos participantes que trabalham em tempo integral, usamos bolo comprou-shop.Pode, claro, fazer um bolo de si mesmo; este bolo especial não precisa de escultura em forma (embora você terá de cortar o topo e as laterais), assim você pode assar qualquer tipo de bolo rectangular.
 
Usamos bolos Madeira a partir de supermercado que eles não são exatamente o mesmo tamanho por isso foi necessário um pouco de corte.
 
Começámos por cobrindo a placa de bolo, em seguida, fez o empate em primeiro lugar, e eu sugiro que você faça o mesmo. Nós usamos um modelo do tutor, Bridgette, tinha preparado, mas você pode facilmente desenhar e cortar a forma de um empate.

 
 
Cobrir uma placa de bolo de 14 polegadas em fondant branco, aparar as arestas e deixar secar. Você também pode colocar uma fita em torno da borda.
 
Usamos colar de flores (como massa de modelar) com um pouco de pasta de açúcar (fondant) misturado em, por isso o empate iria secar dura. Estenda qualquer cor que você quer como uma base, e colocar o modelo no topo, em seguida, corte ao redor com uma faca afiada, tomando cuidado para não arrastar as bordas da pasta.

 
Faça o mesmo com o nó da gravata e parte colarinho.
 
Eu queria minha gravata a ser stripey então eu misturado outra cor de pasta de flor. Meu laço era azul royal, e para as listras eu misturei um pouco de preto para o azul royal para torná-la mais escura. Eu usei uma fina tira de papel para medir para se certificar de cada faixa era a mesma largura, e que, quando eu coloquei-os na base do laço, eles foram espaçadas uniformemente separadamente. Use um pouco de água ou álcool claro para furar as peças por diante.


Você pode fazer o que quiser com o empate - simples, ou bolinhas ou listras do arco-íris como uma pessoa na classe fez!
 
Tome a seção que você fez para o colar e gentilmente dobre para que ele fica na posição vertical. Enrolar para que ele se parece com o decote, e colocá-lo em cima do nó de gravata. Coloque as duas partes no topo do laço.

 
Coloque o laço no centro de sua placa de bolo para definir. Eu tinha valorizá-lo com muito cuidado fora do tabuleiro, uma semana depois, uma vez que tinha furado; mas eu consegui obter a ponta de uma faca afiada por baixo. Ele fez alguns buracos na pasta de açúcar que eu tinha coberto a placa com, mas que não importa como o bolo em si fica no topo.

 
 
Quando você estiver pronto para fazer o bolo, misture 1 kg de fondant com uma cor diferente para a camisa. Eu usei o céu azul, para ir com o azul real do laço. Se você está fazendo isso para uma pessoa específica que você pode querer pensar sobre a sua camisa cor favorita ou se eles usam um uniforme para trabalhar!

 
 
Use creme de manteiga (com geléia, bem como se quiser) para furar os bolos da Madeira em conjunto; ou, cuidadosamente dividida e preencher seu bolo. Eu usei cinco bolos Madeira comprou-shop, usando uma mistura de as simples e com crosta de gelo e enchimento.
 
Apare a parte superior do bolo por isso é completamente plana, e aparar as laterais, bem como se eles precisam ser neatened up. Cobrir a parte superior e os lados com buttercream e alisar.


 
Estenda seu fondant e cubra o bolo, em seguida, retire o excesso. Um suave bolo é uma ferramenta útil para obter os cantos afiados e parte superior e laterais plana e lisa.

 
 
Levantando o bolo na placa do bolo não é fácil, especialmente se você tiver preso bolos menores juntos! Bridgette, o tutor, ajudou a cada um de nós, por sua vez; É necessário deslocar duas espátulas sob o bolo e outra verticalmente um ou dois horizontalmente, e tem duas pessoas para levantar-lo ao mesmo tempo. Coloque o bolo com cuidado na placa de bolo.
 
Organizar o empate em cima e ficar para baixo com um pouco de água ou álcool clara.Você também pode fazer um bolso mas eu senti meu bolo foi um pouco estreita demais e não havia espaço suficiente.

 
 
A maioria da classe nunca tinha feito lettering antes e eu nunca fiz um trabalho particularmente bom; Eu recentemente comprei um conjunto de FMM Tappit Cortadores no estilo 'badalado. Estas cartas são bastante grande, então provavelmente não ideal para escrever 'feliz aniversário' ou 'feliz aniversário', mas eles são grandes para mais curtas palavras, nomes e idades. Eu amo o jeito que eles se parecem!
 
Há um talento especial para a utilização desses que vou explicar. Primeiro você precisa untar o cortador com um pouco de Trex (gordura vegetal) e em seguida, remover o excesso usando um palito.
 
Rolar para fora alguma flor ou modelagem em pasta; Eu usei a mesma cor das listras no laço como eu tinha alguma sobra. Verifique se o seu superfície é polvilhado com açúcar de confeiteiro; pressionar para baixo o cortador e movê-lo na bancada usando a palma da sua mão. Levante o cortador e retire o excesso de cola; você vai ver a sua carta firmemente preso no interior do cortador. Estes são finos e frágeis que significa que se você tentar extraí-lo usando um coquetel vara você arruiná-lo. A razão pela qual eles são chamados Tappits é que você coloque-a sobre a borda da bancada. Eu alternava entre uma pequena pancada e 'twanging "-lo um pouco como você pode um governante; a carta deve desalojar e cair por si só.

 
Cuidadosamente buscá-lo - você pode usar uma pinça, mas eu usei meus dedos - e colocá-lo na placa de bolo de modo que você pode ter certeza que todas as letras vai caber antes de colocá-los para baixo. Use um pincel para dab um pouco de água na parte de trás das letras para colocá-los para baixo quando você está feliz.


 
Como eu disse, este é um bolo simples, na medida em que é um rectângulo simples, coberto com pasta de açúcar, e você pode deixar de fora o lettering se quiser. Eu acho que com o laço de harmonização e as letras parece realmente profissional e estou muito satisfeito com ele - meu pai vai estar recebendo este no Dia dos Pais!

bolo de camisa e gravata Dia dos Pais
março 18, 2014 / by / 0 Comments

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad